Deixe para amanhã

Vivemos em um mundo do imediatismo, mas nem sempre é o que parece adiar as tarefas e até mesmo coisas relevantes, estamos acostumados a adiar, veja o quanto tardar as coisas na sua vida, de deixar de conversas com certa pessoa, prolongar os trabalhos. Deixo a sua escolha, será que realmente vivemos em um mundo tão imediato assim (sei que várias coisas são feitas de forma instantâneas, mas…).

procrastinar

Procrastinação o ato de adiar coisas, tarefas, Acabamos a procrastinar diversas vezes, adiamos as coisas sempre o famoso “deixe para amanhã”. O ato de procrastinar (ou ser procrastinador) é um ato que seu corpo é favorável ele tende sempre a guardar e economizar “energia” par um momento que seja de importância é vantajoso adiar as coisas pois se poupa energia, mas não quer disser que é a melhor forma literalmente para o indivíduo.

Você provavelmente já foi ou é procrastinador, é natural e devemos fazer algo para que possamos evitar o máximo para deixarmos de adiar as coisas, sei que diversas coisas devem esperar seu tempo isto é natural, mas devemos sempre deixar de prolongar coisas que podem ser feitas agora.

Procrastinar em sua maioria dos casos é desfavorável ao indivíduo que de alguma forma acaba perdendo diversas oportunidades e coisas que iriam acabar lhe ajudando. Procrastinar é natural não se apavore eu também foi e sou mas sempre devemos nos policiar com isso, devemos fazer as coisas o mais rápido “possível” pois assim vamos estar deixando de procrastinar.

NÂO ESQUEÇA

Toda semana tem texto novo aqui no Laranja Texto

https://laranjatexto.wordpress.com/

 informe-se sempre aqui no Laranja Texto

Anúncios